Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Talismã . Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

horário de atendimento do E-sic Fisico das 7:00hrs às 13hrs
Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria | e-SIC:

(63) 3385-1120
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Ouvidoria | e-SIC:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Correspondência:

Av Rio Formoso, 127 - qd-5 lt-5 - Setor Central, Talismã, TO CEP: 77483-000

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@talisma.to.gov.br