Prefeitura de Talismã convida toda a população para apresentação do Programa Simbora Talismã

A Prefeitura de Talismã juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores convida toda população, para a apresentação do maior programa de investimentos de toda história de Talismã.

O Programa Simbora Talismã, do Governo Municipal, apoiado pela Câmara de Vereadores, investirá mais de 10 milhões de reais. O programa será desenvolvido com recursos próprios e convênios com a esfera estadual e federal, ambos previstos em orçamento.

O objetivo desse audacioso Programa é investir recursos para contemplar as necessidades de nosso Município em diversas áreas, tais como: Educação, Saúde e Infraestrutura.

O evento acontecerá no dia 01/04 ,no Ginásio Municipal às 19: 30h, e após serviremos um delicioso jantar para todos os presentes.