Prefeitura inaugura a iluminação de natal do Palácio DR. Mosaniel Falcão

A Prefeitura inaugura a iluminação de natal do Palácio DR. Mosaniel Falcão, o evento contou com a presença de autoridades e da população local.

As luzes de natal se tornou uma atração da cidade, onde muitos vão para apreciar a belaza da decoração e torar fotos.

Prefeitura inaugura a iluminação de natal do Palácio DR. Mosaniel FalcãoPrefeitura inaugura a iluminação de natal do Palácio DR. Mosaniel FalcãoPrefeitura inaugura a iluminação de natal do Palácio DR. Mosaniel FalcãoPrefeitura inaugura a iluminação de natal do Palácio DR. Mosaniel FalcãoPrefeitura inaugura a iluminação de natal do Palácio DR. Mosaniel FalcãoPrefeitura inaugura a iluminação de natal do Palácio DR. Mosaniel Falcão