Secretaria de Assistência Social estará realizando uma mobilização no Distrito de Vila União Quarta-Feira(15/09)

A Prefeitura Municipal de Talismã por meio da Secretaria de Assistência Social estará realizando no dia 15/09(Quarta-Feira), uma mobilização no Distrito de Vila União realizando ações da secretaria, dentre elas:

- Atualizaçao de Cadastro Unico e do Bolsa Familia

- Campanha Setembro Amarelo

- Entrega de Cestas Básicas

- Visitas domiciliares

Os interessados deverão comparecer com documentos pessoais originais: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de endereço, Certidão de Nascimento, Declaração Escolar, Carteira de Trabalho, Contra Cheque, como documentos de todos os moradores da residência.