SECRETARIA DE SAÚDE CONFIRMA MAIS 4 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 (CORONAVÍRUS)

A Prefeitura Municipal de Talismã através da Secretaria de Saúde, divulgou na tarde de hoje 09/06/2020, por Boletim Epidemiológico, 04 casos que testaram positivo para Covid-19 no município, a secretaria informa que todos os confirmados já se encontrava em isolamento domiciliar aguardando o resultado dos exames realizados pelo Laboratório Central (LACEN).

A Prefeitura informa que hoje à partir das 20:00 horas estará fazendo uma desinfecção nas ruas da cidade, e orienta toda a população a permanecer em casa durante a pulverização. Caso necessite sair, somente 01 hora após a ação da equipe do município.