Carta de serviços

A imunização é uma das intervenções de maior sucesso e melhor custo-efetividade contra doenças incompreensíveis, e produz impacto capaz de promover mudanças no perfil epidemiológico a nível mundial. Essa medida de prevenção deve ser uma das ações prioritá

O que é?

A imunização é uma das intervenções de maior sucesso e melhor custo-efetividade contra doenças imunopreveníveis, e produz impacto capaz de promover mudanças no perfil epidemiológico a nível mundial. Essa medida de prevenção deve ser uma das ações prioritárias da Atenção Primária, por isso todos os gestores e profissionais das unidades de saúde devem estar envolvidos na captação dos usuários para a vacinação.

Quem pode fazer?

Uma profissinal de saúde através do Calendário Básico de Vacinação é possível saber todas as informações necessárias sobre quais vacinas tomar em cada fase da vida.

Vacinação é dividido em três eixos: da criança, do adolescente e do adulto e idoso. As vacinas podem ser tomadas na Unidade Básica de Saúde durante as campanhas ou fora desse período.

Onde e quando fazer?

CANAL ONDE QUANDO

Fundo Municipal de Saúde

24 horas por dia.

talismasaude218@gmail.com

Telefônicos

Não informado
Outros Não é possível Não informado

Como fazer?

O serviço é realizado por um profissional da saúde.

Quanto tempo leva?

De acordo com a demanda de pacientes.

Quanto custa?

O serviço é gratuito.

Unidade responsável

SECRETARIA DE SAÚDE

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.