Ouvir Texto Stop

Nesta quarta-feira (22/12), a Prefeitura de Talismã, através da Secretaria de Assistência Social-CRAS, realizou um evento em comemoração ao Natal.

Iniciamos nossas festividades com uma linda apresentação do Coral da Melhor Idade. Logo após o espetáculo "O Nascimento do menino Jesus" encantou toda a criançada, após foi realizada a distribuição de brinquedos as crianças.

"Estamos felizes por estamos mais uma vez podendo trazer alegria para nossas crianças, com esse belíssimo espetáculo de natal, brinquedos e alimentação, sem contar o show que foi o coral do nosso grupo da melhor idade. Nesse natal desejo que o Senhor Jesus abençoe toda nossa população e tenhamos um ano novo cheio de realizações. Esse é o meu desejo para o povo de Talismã." Disse o Prefeito Diogo Borges em entrevista.

O Natal... o Nascimento de Jesus, filho do Senhor, capaz de fazer nascer num estábulo, miraculosamente, sem pai carnal, um Deus de amor e perdão, contra os mais pertinentes argumentos da razão.

Jesus é o nosso Salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças, aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nós as bênçãos da confraternização. Que não percamos a fé de que dias melhores virão e que nunca esqueçamos dos ensinamentos deixados pelo Senhor Jesus Cristo. Feliz Natal, Feliz 2022, que nesse ano que se inicia seja repleto de conquistas, alegrias e muito amor, são os votos da equipe da Prefeitura Municipal de Talismã.