SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, JUVENTUDE E ALMOXARIFADO
Competências

TAREFAS TÍPICAS DO CARGO

Planejar, Coordenar, executar, controlar e definir prioridades políticas e administrativas no âmbito de sua área de atuação, em conformidade com as competências estabelecidas pela legislação pertinente e de acordo com o plano de governo municipal;

Assessorar o (a) Prefeito (a) na gestão e equacionamento dos problemas da municipalidade, sugerindo medidas político-administrativas que contribuam para soluções viáveis e adequadas;

Levantar as necessidades e definir objetivos relativos à sua área de atuação, provendo custos em função dos projetos e propostas, visando ao cumprimento  de normas legais estabelecidas;

Analisar e aprovar projetos através de leitura, discussão e decisão junto à equipe, para avaliar o cumprimento das diretrizes do programa de governo;

Desenvolver e aprimorar contatos com outros órgãos públicos, recebendo reivindicações, analisando e propondo soluções, para assegurar o pleno atendimento dos mesmos e do interesse do município;

Prestar informações ao prefeito sobre o desenvolvimento dos serviços e os resultados atingidos, elaborando relatórios ou outros meios, para possibilitar a avaliação das políticas de governo;

Analisar e emitir parecer, quando necessário sobre processos administrativos de sua competência;

Promover e deliberar sobre a informatização da secretaria;

Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo (a) Prefeito (a) Municipal;

Continue Lendo
Prefeitura Municipal de Talismã-TO
© 2024 Todos os direitos reservados.
Versão 2.011-10-07-2024(Release)