Aguarde, carregando...

.

sem@gmail.com

TAREFAS TÍPICAS DO CARGO

Subsidiar e assessorar o Prefeito Municipal nas tomadas de decisões sobre a Secretaria Municipal;

Manter os serviços de planejamento e fiscalização urbana;

Promover a melhoria dos serviços de iluminação pública e conservação de praças e demais logradouros públicos;

Executar e fiscalizar atividades relacionadas à infra-estrutura urbana, zoneamento urbano e à posturas municipais;

Secretariar execução de atos relacionados ao guarda, conservação e destinação de bens de consumo e patrimônio;

Planejar, coordenar, supervisionar e dirigir as atividades de guarda e depósito dos bens adquiridos e serviço de controle patrimonial dos bens da Prefeitura;

Manter atualizado o inventário dos bens da Prefeitura

Executar outras tarefas afins.

Secretário

Amarildo Marçal Cardoso

(63) 98449-9040

Amarildo Marçal Cardoso, nasceu em 05 de abril de 1969, em São José da Varginha – MG, filho de Geraldo Cardoso e Maria da Conceição Cardoso. Ingressou na carreira politica em 2008, disputando a vaga de vice-prefeito pelo partido PT, depois em 2012, concorreu novamente a vaga de vice-prefeito no partido PSD. Formado em Gestão Ambiental em 2017, pela UNIASSELVI. Em 2015, concluiu o curso de Formação de Brigada de Incêndio Florestal, pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil. 2018 - concluiu o curso de Formação de Brigada em espaço confinado. Pela Alternativas Extintores. Em 2019 cursou pelo Instituto Minere, Segurança de Barragens.Em 2019 assumiu o cargo de vice-presidente da Associação Anjos da Selva e sendo ainda um brigadista da Brigada Anjos da Selva. Em 2021 foi designado para a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, LOTEAMENTO, POSTURA URBANA E PATRIMÔNIO.