Posso ajudar?
Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
OUVIDORIA - MANIFESTAÇÃO
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
ACESSAR OUVIDORIA
E-SIC – PEDIDO DE INFORMAÇÃO
SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de informação aos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.
ACESSAR E-SIC
CONTATO VIA TELEFONES
(63) 3385-1120
Tenha acesso aos telefones dos serviços públicos. Acesse a página Telefones Úteis
CONTATO VIA E-MAIL
prefeituratalisma@gmail.com
Este canal presta informações gerais sobre serviços, não substitui a Ouvidoria/e-SIC e, além disso, não tem controle de registro de protocolos ou acompanhamento via Inbox.
RESPONSÁVEL PELA LGPD
Kalebe Luz Martins Fernandes
Encarregado/responsável pelo tratamento de dados pessoais
Prefeitura Municipal de Talismã-TO
© 2024 Todos os direitos reservados.
Versão 2.011-10-07-2024(Release)